Consultoria Spa 360º
Impulsione a rentabilidade do seu spa em até 43%. Resultados visíveis desde os primeiros meses. Garanta serviços de alta qualidade e opere de forma eficiente.
Wellness academy
O que é a Consultoria de Spa?
A Consultoria Spa é um serviço especializado, da Wellness Academy, de orientação e suporte para melhoria de todos os aspetos de um spa, incluindo protocolos, atendimento ao cliente, formação da equipa, desenvolvimento estratégico e gestão financeira.
Reconhecemos a crescente preocupação e importância do bem-estar das equipas e da retenção de talentos, aspetos igualmente abordados no processo de consultoria.
A consultoria spa é realizada por profissionais experientes, que fornecem análises detalhadas sobre o funcionamento do spa, identificam áreas de melhoria e oferecem soluções personalizadas para otimizar o seu funcionamento.
É premente aumentar a rentabilidade do spa e, assim, contribuir positivamente para os resultados globais do hotel.
É de extrema importância melhorar a experiência geral do cliente e garantir que cada visita ao spa é memorável e satisfatória.
A gestão eficiente de um spa de hotel pode ser complexa, envolvendo uma grande variedade de tarefas. É necessária orientação para otimizar a operação do spa.
Com a concorrência crescente na indústria do spa, surge a necessidade de desenvolver estratégias que diferenciem o seu spa e atraiam mais clientes, como serviços únicos e de alta qualidade.
A consultoria spa é uma solução externa e especializada que serve para preencher a lacuna da falta de tempo e de recursos, fornecendo conhecimentos e experiência adicionais.
Como decorre o processo de Consultoria Spa?
O processo de consultoria spa na Wellness Academy é meticulosamente planeado para garantir resultados excecionais.
Avaliamos as suas necessidades específicas e objetivos. Revemos toda a documentação existente, bem como protocolos, exploramos prioridades e delineamos o plano anual.
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Na Consultoria spa identificamos áreas de melhoria, preparamos rituais de assinatura, aprimoramos ou criamos protocolos e damos formação contínua.
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Coordenamos e gerimos a implementação destes elementos, garantindo que sejam integrados de forma eficaz e eficiente na operação do spa.
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Realizamos avaliações contínuas do spa, incluindo visitas periódicas de forma a apoiar a padronização dos serviços e garantir um serviço de excelência.
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Na Consultoria de Spa fornecemos relatórios abrangentes com sugestões e soluções que visam a melhoria contínua do spa.
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Acima de tudo, asseguramo-nos do bem-estar da equipa do spa, para que tudo ocorra tranquilamente e para que a experiência do cliente seja excecional.
Porquê escolher a Wellness Academy para Consultoria Spa?
Experiência Comprovada
Com mais de 20 anos de experiência na indústria spa, a Wellness Academy possui um histórico comprovado de sucesso na consultoria e formação de spas de hotéis em todo o país.
Abordagem Personalizada
Reconhecemos que cada spa é único, e é por isso que oferecemos uma abordagem personalizada a cada cliente. Trabalhamos em estreita colaboração consigo para entender as suas necessidades específicas e desenvolver soluções à medida para o seu negócio.
Equipa de Especialistas
A nossa equipa é composta por especialistas altamente qualificados. Estamos aqui para oferecer orientação e suporte contínuo, em todas as etapas do processo da Consultoria Spa.
Resultados Comprovados
Os nossos clientes alcançaram resultados tangíveis ao trabalhar connosco, incluindo aumento da receita entre 40 e 45%, em média, face ao mesmo período do ano anterior, melhoria da satisfação do cliente e maior reconhecimento no mercado.
Compromisso com a Excelência
Na Wellness Academy, estamos empenhados em fornecer serviços da mais alta qualidade e em ajudá-lo a alcançar os seus objetivos de forma eficaz e eficiente.
Perguntas frequentes sobre Consultoria de Spa
A consultoria de spa é crucial para hotéis que desejam oferecer uma experiência de bem-estar de alta qualidade aos seus hóspedes. Ajuda na otimização da operação do spa, na maximização da rentabilidade e na criação de uma oferta de tratamentos que atenda às expectativas dos clientes. Também aumenta a perceção de valor do hotel, tendo em conta que quase 50% dos viajantes escolhem o hotel tendo em conta as suas características e serviços de bem-estar.
Os benefícios incluem a melhoria da satisfação do cliente, aumento da receita do spa, redução de custos operacionais, desenvolvimento de programas de tratamento personalizados, implementação de melhores práticas de gestão e extensão do conceito Wellness aos demais serviços do hotel.
Uma consultoria especializada pode ajudar a identificar as características únicas do seu spa e desenvolver estratégias para destacá-las no mercado. Isso pode incluir a criação de tratamentos exclusivos, formação técnica da equipa, atendimento ao cliente de classe mundial e a implementação de programas de fidelização.
Veja o que mais o seu spa pode ganhar com uma consultoria de spa. Todas as semanas, novidades na nossa conta do Instagram.
O tempo para ver resultados pode variar dependendo das recomendações específicas e da situação atual do spa. No entanto, muitas vezes os benefícios tangíveis, como aumento da receita e melhoria da satisfação do cliente, podem ser observados dentro de 3 a 6 meses após a implementação das mudanças recomendadas.
Os serviços podem incluir análise da operação atual do spa, desenvolvimento de estratégias de marketing, criação de menus de tratamento, formação da equipa, implementação de sistemas de gestão e monitoramento contínuo do desempenho do spa.
Sim, a consultoria de spa pode ser adaptada às necessidades e recursos de spas de todos os tamanhos, desde pequenos spas independentes até grandes resorts de luxo. Os serviços podem ser personalizados para responder às necessidades específicas de cada cliente.
Ao escolher uma consultoria de spa, é importante considerar a experiência e a reputação da empresa, bem como a sua abordagem e metodologia. Opte por profissionais com um histórico comprovado de sucesso na indústria hoteleira e que ofereçam serviços personalizados para atender às suas necessidades específicas.
Ainda não está preparado para dar este passo na totalidade?
Não se preocupe, temos soluções personalizadas às suas necessidades e budget.
Consultoria 360º
- Aumente a rentabilidade média em 40% face ao mesmo período do ano anterior.
- Melhore a satisfação do cliente e a eficiência operacional.
- Obtenha um olhar atento à gestão de todos os departamentos do seu Spa.
Construção de Menu
- Revitalize a alma do seu Spa com um menu diferenciado e distintivo.
- Aumente a perceção de valor da experiência e facilite a comunicação com o cliente.
- Obtenha um design apelativo e com maior potencial de vendas.
Rituais e Protocolos
- Garanta que toda a equipa oferece a mesma experiência ao cliente.
- Crie rituais de assinatura exclusivos e protocolos detalhados.
- Capacite tecnicamente a equipa para um serviço consistente de excelência.
Implementação de Conceito
- Crie um Spa memorável e inovador.
- Desenvolva conceitos personalizados para abertura ou reestruturação de Spas.
- Introduza um conceito de bem-estar integrado em diversos departamentos do seu Hotel.
Gestão de Custos
- Otimize os seus custos e maximize os seus lucros.
- Obtenha relatórios detalhados e insights valiosos.
- Tome decisões informadas sobre investimentos rentáveis.
Outros Serviços
- Gestão de Spas.
- Formação em diversas áreas (técnicas de massagem, atendimento, liderança, etc.).
- Cliente Mistério.
- Benchmarking.